Não ficou satisfeito?
Nossa Política de Reembolso vai ajudar você.
Aqui na ErgoDream, nosso principal objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes. Queremos que cada produto entregue em sua casa traga uma sensação de felicidade que o faça querer voltar sempre.
No entanto, entendemos que podem surgir situações em que você não esteja completamente satisfeito com sua compra. Nesses casos, estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema seguindo algumas diretrizes simples.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
Arrependimento da compra:Se o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou simplesmente decidiu não querer mais o produto, é possível solicitar a devolução dentro do prazo estabelecido em nossa política de trocas e devoluções.
Problemas de fabricação:
Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação após o uso, estamos prontos para resolver o problema através de troca ou devolução, conforme necessário.
Pedido chegou com Defeito:
Se o produto estiver incorreto, danificado durante o transporte ou apresentar qualquer tipo de defeito ao chegar, garantimos a substituição do item por um novo em perfeitas condições ou oferecemos o reembolso do valor pago.
Troca ou Devolução:
Arrependimento da compra - 7 dias
Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias
Pedido chegou com Defeito - 7 dias
Custos de frete nos casos de troca e devoluções:
Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Formas de Reembolso do valor pago no pedido:
Estorno no cartão de crédito: O estorno no cartão de crédito pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência Eletrônica Direta: A transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. É importante ressaltar que a transferência não poderá ser feita para conta de terceiros, garantindo assim a segurança e integridade do processo.PIX - Transferência via chave
PIX: Oferecemos também a opção de transferência via chave PIX, ligada à conta bancária do nosso cliente. É importante destacar que não realizamos transferências para contas de terceiros, garantindo assim a segurança e privacidade das transações.
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.
CNPJ: 00.000.000/0000-00
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h
Sábado das 10h às 12h
(11) 4198-7375
atendimento@ergodream.com
Atendimento ao cliente:
Segurança:
Termos de Uso |
Política de privacidade |
Política de reembolso